"Adoro música. Me sinto feliz ouvindo boas canções. Se estou na merda, ponho Tom Waits, Bob Marley ou alguma coisa assim, e funciona como mágica. Nada se compara com o que você sente quando ouve música que te agrada. É um fenômeno único."
(Jason Newsted)

domingo, 27 de novembro de 2011

Fight Fire with Fire

"Fight Fire with Fire", presente no segundo álbum de estúdio, de 1984, Ride the Lightning, exibe que Metallica evoluiu para um estilo mais harmonicamente complexo de composição. O foco da canção é em temas líricos de vingança e Armageddon, resultando no fim do mundo.


Fight Fire with Fire

Do unto others as they have done to you
But what in the hell is this world coming to?
Blow the universe into nothingness
Nuclear warfare shall lay us to rest
 Fight fire with fire
Ending is near
Fight fire with fire
Bursting with fear
We shall die
Time is like a fuse, short and burning fast
Armageddon is here, like said in the past
Fight fire with fire
Ending is near
Fight fire with fire
Bursting with fear
Soon to fill our lungs the hot winds of death
The gods are laughing, so take your last breath
Fight fire with fire
Ending is near
Fight fire with fire
Bursting with fear
Fight fire with fire

Combater Fogo com Fogo 
Faça aos outros o que eles fizeram a você 
Mas em que diabos está o mundo se tornando? 
Reduzindo o universo a nada 
Guerra nuclear nos fará todos descansar 
Combater fogo com fogo 
O fim está próximo 
Combater fogo com fogo 
Explodindo com medo 
Nós devemos morrer 
A vida é como um pavio, curto e queimando rápido 
Armagedon está aqui, como foi dito no passado 
Combater fogo com fogo 
O fim está próximo 
Combater fogo com fogo 
Explodindo com medo 
Prestes a inflar nossas velas os ventos quentes da morte 
Os deuses estão rindo, então respire pela última vez 
Combater fogo com fogo 
O fim está próximo 
Combater fogo com fogo 
Explodindo com medo 
Combater fogo com fogo

8 comentários:

  1. Faça o bem e se fortaleça no bem.
    Agindo assim nenhum mal poderá lhe atingir.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcela, tudo bem?
    Encontrei teu blog em uma comunidade e já estou seguindo. Te convido para conhecer o meu blog e se gostares seguir.

    Aqui está o link: http://juliane-bastos.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa !! vou ate seguir...ótimo blog..gostei bastante...ate pq sou "camisa preta" tbm rsrsrs

    muitos bjus

    T+

    ResponderExcluir
  4. adorooo essa musica e amo metallica...
    mas olha soh que estranho, eu prefiro o veeelho metallica das musicas com ruidos e tudo mais...
    acho q me acostumei, entao, o metallica certinho, com som perfeito nao m encanta tanto...
    (heim, nao vim comentar, pq estava esperando tu, e nao tinha visto q ja havia comentado...)

    bj ate breve!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por seguir meu blog, estou seguindo o seu também. http://blogentraai.blogspot.com

    PS. Nossaaa muito bom seu blog, até que enfim encontrei um blog bm que falace sobre metallicaaaaaaa, putz a melhor banda de trash ou heavy metal que tem pre mim, história e som únicos, parabéns.

    ResponderExcluir
  6. votei na enquete, vou seguir e ótimo blog, metallica é sem comparação

    http://rocknrollpost.blogspot.com/ visita o meu, tu vai gostar

    ResponderExcluir
  7. Estou seguindo aqui.
    Amo Metallica!

    Me faça uma visita tb.
    http://insideout-bea.blogspot.com/
    Meu carinho ♥

    ResponderExcluir
  8. Estou seguindo o seu blog :D
    http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir